OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Saúde

Novo ambulatório da Santa Casa 
reforçará atendimento a pacientes do SUS

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Avaré inaugurou na noite de segunda-feira, 6 de abril, o Ambulatório de Ortopedia e o Laboratório de Análises Clínicas.
Presente na solenidade de inauguração, o prefeito Poio Novaes destacou que a nova ala, assim como a Santa Casa, vai atender preferencialmente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Mais de 80% do volume de pacientes da Santa Casa é do SUS. Essa é nossa luta, para que o hospital continue atendendo e dando preferência a quem mais precisa”, disse o prefeito.
Poio lembrou que a conquista do novo prédio ocorreu graças ao empenho do deputado estadual avareense Antônio Salim Curiati (patrono do prédio) que solicitou o recurso necessário ao governador Geraldo Alckmin.
Com um investimento de mais de R$ 1,6 milhão, o novo Ambulatório de Ortopedia tem consultórios, salas de gesso, Raio X, elevadores para pacientes em maca e pessoas com deficiência.
A Prefeitura da Estância Turística de Avaré através da Secretaria de Saúde enobrece o trabalho desempenhado pela diretoria da Santa Casa em prol do atendimento à saúde da cidade e região.
Postagem Anterior Próxima Postagem