OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INSTITUCIONAL - Rotary Club Avaré

Rotary Club de Avaré tem novo presidente

O rotariano Wanderlei José Wilhelms, popularmente conhecido como Gaúcho foi empossado no cargo de presidente do Rotary Club de Avaré para a gestão 2015-2016, na terça-feira 30.6.15, na sede do clube, localizada no recinto da EMAPA.
Tão logo assumiu o cargo, Gaúcho deu posse aos seus conselhos Diretor e Fiscal e aos diretores das Comissões.
Durante a cerimônia, a past-presidente Maria da Penha Ludovico, outorgou aos associados José Geraldo Marques o título “Paul Harris”; a Dorival Dionizio Gomes o título “Paul Harris-2ª Safira”; A João Alberto Siqueira o título Paul Harris-2ª Safira. O título “Paul Harris-2º Rubi”, por sua vez, foi concedido a Clovis Rodrigues Felipe.
Todos eles fizeram relevantes doações à Fundação Rotária do Rotary Internacional e foram agraciados em reconhecimento ao gesto nobre.
Em seguida o associado Clovis Rodrigues Felipe homenageou a Sra. Valéria Guassú, presidente da VANA-Voluntários Anônimos de Avaré, cujo trabalho reflete o ideal rotário de servir, com o título “Paul Harris”. Na seqüência, o associado João Alberto Siqueira homenageou também o presidente Wanderlei José Wilhelms com um título “Paul Harris”. Texto e fotos da Assessoria.
Postagem Anterior Próxima Postagem