segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

JORNAL DA CIDADE - Conselho Tutelar

Eleitos os novos conselheiros 
tutelares de Avaré 
 


Com 291 votos, Gislene C. P. Hersoguenrath foi eleita em primeiro lugar para o Conselho Tutelar de Avaré, no pleito realizado no último domingo, 13, nas EMEBs Dona Anna Novaes de Carvalho e EMEB Salim Antonio Curiati. Os demais conselheiros titulares eleitos foram Márcia Cristina Dias B. Mariano, Ana Paula Tibúrcio, Marta L. Noronha Prado e Bianca Cristina V. Gambini.
Como suplentes, foram eleitos os seguintes membros: Rosana da Silva Ferreira, Jandira da Silva André, Gerson de Souza, Andréia Brizola Carvalheira, Márcia Regina B. de Almeida Prado, Regiane Pagano Ferreira, Cintia Aparecida de Castro, Franchesca M. P. de Suza, Eduarda Rotelli de M. Pinto e Leandro Lemos Rebouças.
Os membros eleitos terão a função de atuar no zelo aos direitos de crianças e adolescentes da cidade. A posse dos Conselheiros Tutelares deverá ocorrer em 10 de Janeiro de 2016.
O pleito ocorreu normalmente sem ocorrências que pudessem interferir o resultado e foi acompanhada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A nova eleição foi marcada razão de recursos e outros apontamentos referentes ao resultado final da eleição ocorrida em 4 de outubro de 2015. Sendo assim, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Avaré deliberou pela anulação do pleito.