OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Frea promove Festa Junina e encanta o público


A Faculdade Regional e Educacional de Avaré (FREA) promoveu no último dia 16, sua tradicional festa junina que atraiu um grande público. O evento contou com a participação dos alunos, professores e funcionários da instituição. 
Organizada pelos alunos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Artes, Pedagogia, História e Matemática, o arraiá contou com barracas típicas de doces, pipoca, vinho quente, bebidas, entre outros.
A tradicional quadrilha animou o grande público que compareceu na Praça da Concha Acústica. Shows com artistas locais também abrilhantaram o evento.
A presidente da Frea, Maria Lúcia Cabral Vicentini disse que o sucesso do evento se deu devido à dedicação de todos os alunos, professores e funcionários da instituição. “O bom resultado é sinônimo de toda a dedicação que todos tiveram, do trabalho em equipe e sem medir esforços. As festas juninas sempre foram tradição e é essa tradição que queremos continuar mantendo”.
Maria Lúcia falou ainda do grande público que prestigiou o arraiá. “O público da festa cresce a cada ano, sucesso que se deve a presença das famílias, empenho dos estudantes e a colaboração incondicional de toda a equipe da Frea”. 
Ela aproveitou para agradecer a toda a equipe pela organização da festa. “Quero agradecer a todos que se empenharam para o sucesso da nossa festa junina”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem