quarta-feira, 20 de julho de 2016

REDE GUMA ENTRA NO 6º ANO COM NOVIDADES

A Rede Guma de Comunicação iniciou as atividades no dia 21 de julho de 2011 sucedendo a O AMIGOS DO GUMA e agregando, Tv Avaré Net, Tv de Avaré e os portais de internet que integravam Jornal O Taquari e Jornal do Guma.
Em setembro daquele ano estreava, na parceria firmada por Guma Castellucci com a Cidadania Fm, as produções da Rede Guma de Comunicação, no Rádio que hoje ganham cada vez mais espaço: o Jornal da Cidade, diariamente as 12h30 (segunda a sexta e sábado as 9 horas da manhã) e Programa do Guma (sábados das 9h30 às 12h).
Dentro de sua missão de levar entretenimento, informação e um espaço para divulgação de novos talentos com a atualização constante das páginas eletrônicas, divulgando em especial, a cultura e a sociedade, a Rede tem consolidado uma proposta de Jornalismo diferenciado garantindo a permeabilidade a todas as classes e faixas etárias de forma imparcial e interativa. Em 2015 a Rede Guma sofreu sua mais profunda reestruturação desde a fundação. Administrada por Gabriella Dias que redesenhou o site/portal, mudou a produção dos Programas de Rádio e Tv redefiniu cargos e funções, deu um grande salto de qualidade e de resultados.
O trabalho teve continuidade na Direção de Fernanda Mariá Freittas (atual executiva) que seguindo o layout de Dias, redesenhou algumas páginas e diversificou a home page, além de juntamente com a equipe de produção renovar os importantes; Programa do Guma e Jornal da Cidade.
“Dentro do trabalho implantado por Gabriella Dias e aprovado pelo Conselho de Administração que tem à frente Guma Castellucci e Gabriela Constâncio, conseguimos fazer com que todos os integrantes de nossa equipe tivessem a mesma oportunidade de crescimento dentro da Rede Guma e com isso oxigenamos nossas produções que ficaram mais diversas e com conteúdo mais abrangente, dentro da missão estabelecida pelo Conselho” – frisou a Executiva da Rede de Comunicação.
Ainda segundo Freittas, “... a implantação de novidades como a transmissão em vídeo ao vivo do Jornal da Cidade e do Programa do Guma (que passou por renovação) fazem com que a Rede Guma de Comunicação cresça de forma simpática devido à grande interatividade com nossos internautas e ouvintes permitindo também um retorno eficiente aos anunciantes”.
Atualmente integram a Rede Guma de Comunicação, Fernanda Mariá Freittas, Diretora Executiva,  Guma Castellucci Jornalista Responsável e Diretor de Operações, Gabriel de Paula, Diretor Técnico, Giovanna Moraes, Editora, e as produtoras, Mariana Freitas, Chrys Araújo e Mayara Podavini. Angela Golin e Vivianne Benini são articulistas participam do Jornal da Cidade, sendo que Golin responde pela Produção Musical do programa do Guma. Osvaldo Titonelli (da Rádio Cidadania Fm 104.9 Mhz )responde pela técnica do JC de segunda a sexta feira). A Rede Guma de Comunicação tem em seu Conselho de Administração Guma Castellucci e Gabriela Constancio)

www.redeguma.com, Rede Guma Tv, Programa do Guma e Jornal da Cidade são alguns dos produtos da RGC.