OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Paulo Baroni é o mais novo rotariano


O comerciante do ramo de alimentação, Paulo Cézar Baroni Júnior, foi empossado na noite do dia 27, na Sede Social do Rotary Club de Avaré, pelo presidente em exercício, Wanderlei Wilhelms.
O pin rotário foi-lhe entregue por seu padrinho, Jota Cruz e sua esposa, Alessandra. Com essa distinção, o Rotary International reconhece em Baroni, não somente um bom pai e esposo, mas também um exemplar líder comunitário.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES

Campanha contra a Pólio

O Rotary também divulgou, na semana do dia 24, a campanha realizada pelo Governo Federal, para combate a poliomielite, doença infecciosa viral aguda transmitida de pessoa a pessoa, principalmente pela via fecal-oral, e
que causa a paralisia das pernas em sua forma mais simples, podendo entretanto, atingir membros diversos do corpo, em sua forma mais complexa.
Como sabemos o Rotary Club, por meio da sua Fundação, foi decisivo para a diminuição de 99.9% nos casos de pólio no mundo. Para tanto, a entidade atua desde 1979.
Considerando que falta muito pouco para que a poliomielite seja erradicada, o Rotary Club de Avaré decidiu entrar na campanha, com dois objetivos: Divulgar junto aos pais e responsáveis por crianças menores de 5 anos, a importância da vacinação, bem como para demonstrar a importância de nossa Entidade na erradicação da doença. Para tanto, fez distribuir folders informativos nos mais diversos Postos de Saúde de Avaré e em duas unidades da rede pública de ensino avareense.
Texto de José Renato Fusco. Foto de Dorival Dionísio | Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem