OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ROTARY EXPOENTE REALIZOU CAMPANHA DA HEPATITE C

No último dia 04 de Outubro (Terça-Feira) das 14h às 17:30h foi realizado pelo Rotary Club de Avaré Expoente mais uma importante etapa da Campanha da Hepatite C, desta vez no Centro Cultural Ester Pires Novaes.
A campanha foi encabeçada pelo curso de Enfermagem da FSP (Faculdade Sudoeste Paulista) e Rotary Avaré Expoente e contou com a parceria dos asilos LAR SÃO VICENTE DE PAULO, RAFA e CENTRO DIA.
Xavier (Cartunista), Guma Castellucci (Presidente do Conselho Municipal de Cultura), Gustavo Bianco (Rotex e Rotaractiano), Coordenador do Conselho Municipal do Idoso, Matheus Lamar (Presidente do R. C. de Avaré Expoente e Andrea Calmon (Secretária do R. C de Avaré Expoente)
  LEIA MAIS CLIQUE MAIS INFORMAÇÕES
Foram realizados 83 testes de Hepatite C e também de glicemia, onde conseguimos detectar positivo de uma pessoa que não sabia da doença e foi encaminhada para o tratamento. Os idosos foram recebidos no Centro Cultural com um farto lanche da tarde com sauduíches, salgadinhos, bolos e refrigerante. E para animar os jovens idosos houve uma apresentação do SEXTETO DA CASA com músicas populares brasileiras muito bem tocadas e cantadas pela banda e também uma apresentação de dança com integrantes da UNA (União Negra Avareense).
O Rotary Club de Avaré Expoente destaca a importância da Campanha da Hepatite C nesses eventos envolvendo os idosos e ao mesmo tempo nos sentimos honrados em poder levar um pouco da ajuda rotária com muita alegria e humanismo a essas pessoas que tanto fizeram por nossa cidade.
Estavam presentes os dirigentes dos asilos, o amigo Guma Castellucci (Presidente do Conselho Municipal de Cultura) que representou o Prefeito Municipal de Avaré - Paulo Dias Novaes Filho, os companheiros rotarianos, Frederico Filgueiras (Governador Assistente 16/17, Marcelo de Castro, Silvia Bertoli, Andrea Calmon, Secretária e Presidente da Comissão de Administração do Rotary Avaré Expoente e o companheiro Matheus Lamar (Presidente do Rotary Avaré Expoente).
Postagem Anterior Próxima Postagem