quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ação da Polícia Civil em São Paulo prende suspeitos de ataques às lojas Polo Play em Avaré e Botucatu

(Do Agência14News)

A equipe da Polícia Civil de Avaré, através da DIG - Delegacia de Investigações Gerais cumpre mandados de buscas em São Paulo, com apoio de policiais da capital paulista, nesta terça-feira (29).
🔻LEIA MAIS
Até o momento 5 pessoas foram presas suspeitas dos furtos contra a loja Polo Play no centro de Botucatu e no comércio da cidade de Avaré.
Vários produtos levados também foram recuperados pelos policiais. Todos os suspeitos, informa a polícia, são da capital.
Neste ano, a loja de Botucatu foi invadida duas vezes durante a madrugada em uma diferença de menos de 2 meses. 
A ação da quadrilha era muito rápida com o estouro da vitrine e com um lençol, os integrantes levavam tudo que existia na loja. 
Por conta desses ataques seguidos, a empresa chegou a oferecer recompensa se alguém tivesse informação sobre os 8 ou 9 bandidos que agiram nesses casos.
Da última vez, eles quebraram a vitrine com um estilingue, na loja da Avenida Dom Lúcio, e na sequência invadiram o local e levaram todas as peças, deixando a loja vazia.
O crime chamou a atenção pela ousadia dos bandidos que um dos vídeos (veja abaixo) do furto - postado na página do Agência14News - teve quase 63 mil visualizações em apenas alguns dias. 
Segundo o delegado Seccional de Botucatu, Antonio Soares da Costa Neto essa é uma importante resposta da polícia no crime que estava sendo investigado com a DIG de Botucatu.
Por estar no meio da operação, a polícia de Avaré ainda não divulgou mais detalhes das prisões. Depois da última ação, no dia 11 de novembro, a polícia chegou aos suspeitos após 18 dias.