quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Food Truck “Seu Churros” não consegue estacionar em Avaré


Através de uma postagem no Facebook, a rede de food truck “Seu Churros” expos as dificuldades que muitas pessoas de fora enfrentam, ao tentar se arriscar na cidade.
LEIA MAIS
         🔻
O caminhão do food truck deveria estacionar em Avaré na última segunda-feira, dia 08, mas, além da forte chuva que caiu na cidade, não teria encontrado nenhum lugar para parar o veículo.
De acordo com a postagem, foi a primeira vez que isso aconteceu com a marca. “Nós só vamos em cidades onde a população nos convida, e é sempre com muita alegria que somos recebidos. Mas, isso, infelizmente, não aconteceu em Avaré”, escreveram.
“Foi muito difícil sequer achar um lugar para estacionar o nosso truck. Igreja tinham regras que não permitiam, na Prefeitura a informação é que tinham que pedir para o prefeito, postos de gasolina também se negaram”, afirma o “Seu Churros”.
De acordo com a franquia, o único local que teria mostrado boa vontade seria o Restaurante e Pizzaria Avenida, porém, já não havia mais tempo.
Sem citar nome, eles afirmam também que os funcionários do food truck não aceitaram a “intolerância de um hotel discriminatório” e resolveram partir.
Ainda em outra postagem, um representante do “Seu Churros” afirma que Avaré tem o alvará mais caro que a franquia já encontrou “na vida”.
Na página do “Seu Churros” no Facebook é possível ver que o truck viaja por diversas cidades do pais, sendo bem recebida em todas. FONTE JORNAL DO OGUNHÊ