OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Frea realiza Colação de Grau dos formandos 2016



A Fundação Regional e Educacional de Avaré (FREA) realizou na última semana as Cerimônias de Colação de Grau das Turmas 2016.
As cerimônias ocorreram na quadra da instituição como também na sede social da Associação Atlética Avareense (AAA). Colaram grau os formandos dos cursos de: Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia, Letras, Matemática, Química, História, Artes e Ciências Biológicas.
A solenidade contou com a presença da presidente da Frea, Maria Lúcia Cabral Vicentini, coordenadores, professores, funcionários e familiares dos formandos. A cerimônia foi marcada por muita emoção.
A presidente agradeceu a confiança depositada na instituição e desejou sucesso e felicidades aos mais novos profissionais da turma de 2016.
Formando é destaque no curso 
de Química da Frea
O formando Igor Garcia foi o grande destaque da turma do curso de Química da Fundação Regional e Educacional de Avaré (Frea). Ele colou grau na sexta-feira, 27, justamente com os demais alunos da turma de 2016.
Além do diploma de Honra ao Mérito, Igor também recebeu uma medalha que é concedida a alunos que tem o melhor desempenho durante todo o curso.
Ele fez um agradecimento especial a Frea, pela excelência no curso de Química. “Primeiramente agradeço a Deus por propiciar esse momento maravilhoso em minha vida, quimicamente falando. Não se esquecendo de agradecer também todos os professores e funcionários da Frea que de uma forma ou de outra contribuíram para que esse dia chegasse! E aos amigos que encontrei nesse percurso, levarei por toda a minha vida”, disse.
Igor finalizou destacando que “ninguém nasce professor ou marcado para ser professor. A gente se forma como educador permanentemente na prática e na reflexão".
Postagem Anterior Próxima Postagem