sábado, 7 de janeiro de 2017

PREFEITO DE AVARÉ DEFINE SECRETÁRIOS

FOTO: SABUGUINHO.COM

Josiane Aparecida Medeiros de Jesus (Foto acima), funcionária de carreira da Prefeitura será a Secrtetária da Educação da administração Jô Silvestre.
A escolha surpreendeu pois se esparava a nomeação de uma parente do prefeito para a função em uma das pastas de maior importância do municipio.
A Secretária da Educação foi uma escolha do Executivo, sem passar pela votação dos funcionários da pasta como em anos anteriores.
LEIA OUTROS NOMES ESCOLHIDOS
Itamar Araújo, contador da Prefeitura de Avaré, foi anunciado, pelo prefeito Jô Silvestre, como seu secretário de Fazenda, na manhã de hoje, dia 05.
A imagem pode conter: 1 pessoa
O anúncio aconteceu durante uma visita do deputado estadual Minton Monti, no Paço Municipal.
Segundo informações, o nome de Itamar é uma indicação da vice-prefeita, Bruna Silvestre, que trabalhou com Araújo quando foi presidente do Legislativo, entre os anos de 2013 e 2014.
Itamar Araújo é funcionário da Prefeitua, porém, estava emprestado ao Legislativo nos últimos anos.
OUTROS NOMES
Jô Silvestre confirmou que Sandra Ribeiro (foto) permanecerá a frente da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindoDe acordo com Jô Silvestre, ele decidiu manter Sandra depois de ouvir o apelo de inúmeros pais de crianças especiais, que elogiaram o trabalho da secretária e pediram sua permanência a frente da pasta.
Assim como aconteceu no governo de Poio Novaes, Sandra Ribeiro optará por receber do Governo Federal, já que é funcionária concursada.
Além do nome de Sandra Ribeiro, Jô Silvestre confirmou, na manhã de hoje, outros dois nomes: Sandra Theodoro, na Indústria e Comércio, e Glauco Favero, no Governo.
Os outros três secretários confirmados são: Roslindo Machado (Saúde), Erica Alves (Assistência e Desenvolvimento Social) e Judésio Borges (Meio Ambiente).Fonte Ogunhê.