OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Cooperativa Agro Industrial Holambra inaugura unidade em Avaré


A Cooperativa Agro Industrial Holambra, inaugurou na sexta feira dia 3 uma unidade em Avaré. Instalada nas imediações da praça do pedágio da SP-255, em Avaré, o empreendimento ocupa área de 30,2 hectares com 7.384 metros quadrados de construção, onde foram investidos R$ 29 milhões
Participaram do ato também o presidente da Cooperativa Agro industrial Holambra, Simon Veldt e o superintendente Renzo Guazzelli, entre outros empresários do agronegócio e lideranças políticas da região. O secretário estadual de Agricultura Arnaldo Jardim foi representado por seu assessor, Sérgio Murillo. 
LEIA MAIS🔻

“É uma grande satisfação inaugurar em Avaré essa nova unidade. Temos aqui o mais alto padrão de armazenagem de cereais da região com tecnologia de ponta, tudo feito para atender da melhor forma os nossos parceiros. Só tenho a agradecer aos parceiros, aos amigos e conselheiros e a todas as equipes de trabalho que nos ajudaram a construir mais essa unidade da cooperativa. Agradeço ao prefeito Jô Silvestre pela presença e a todas as lideranças e a todos que crêem em nosso trabalho”, enfatizou Simon Veldt.
“A nova unidade representa um megainvestimento em Avaré. Gera muitos empregos através da prestação de serviços em recepção, beneficiamento, armazenagens de cereais, além da venda de suprimentos agrícolas com preços compatível e receituário agrônomo com orientação técnica. Estão de parabéns os seus diretores, que merecem os nossos aplausos”, destacou Jô Silvestre.
Fundada na Fazenda das Posses, no município de Paranapanema em 1960, a Cooperativa Agro Industrial Holambra é uma referência na produção agropecuária no sudoeste paulista. Constituída por agricultores cooperados, ela se destaca pela produção agrícola e extrativa, que somam cerca de 52.000 hectares de áreas exploradas.
A nova unidade de Avaré fica no Km 240,5 da Rodovia João Mellão (SP-255), nas proximidades do trevo de acesso à Rodovia Castelo Branco (SP-280).
Postagem Anterior Próxima Postagem