OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Club de Avaré empossa seu 1o Interact




O Rotary Club de Avaré empossou na noite do último dia 1o, o primeiro Interact Club de sua história de mais de 60 anos. O evento aconteceu na sede do Clube, que se localiza no Parque de Exposições da EMAPA.
LEIA MAIS 🔻 OFERECIMENTO DE ➤

A entidade, que oficialmente se denomina Interact Club de Avaré, já conta com o seu Diploma de Admissão em Rotary International.
A primeira Diretoria do Interact Club de Avaré ficou composta pelos seguintes jovens: Laura Fernandes de Paiva (Presidente), Júlia Barbosa Rino (Vice-Presidente), Luiz Gustavo Machado Evangelista (Secretário), Lucas Vinícios Alves de Souza (Tesoureiro), Cláudio Garbin Pereira (Protocolo), Breno Faria Monteiro (Imagem Pública), Victor Lopes Fonseca (Administrativo), Benedito Faria Ribeiro Neto (Desenvolvimento Quadro Social) e Julia Oliveira Moura (Projetos e Prestação de Serviços).
Estes e outros adolescentes terão, a partir de agora, a função de auxiliar o Rotary Club de Avaré a promover políticas benéficas para a comunidade local e mundial, de acordo com as diretrizes de Rotary International.
O QUE É INTERACT?
Os Interact Clubes são formados por jovens de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club e a ele diretamente ligado.
O principal objetivo da organização é ajudar as sociedades em que se encontram com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, dentre outros locais, objetivando a melhora de vida da população local e mundial, em especial daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Pode-se dizer então, que os interactianos de hoje, serão os potenciais rotarianos do amanhã.
Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem pública do Rotary Club de Avaré | Foto: Comissão de Novas Gerações do Rotary Club

Postagem Anterior Próxima Postagem