OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

FIRA/FREA reativa seu setor de Pós Graduação



A experiência e o aprendizado obtidos nos bancos do Ensino Superior já estão longe de ser suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho. As instituições de ensino por vezes voltam os seus programas para o desenvolvimento acadêmico e produção de conhecimento científico, para tanto, um curso de pós-graduação é uma alternativa essencial para atender a uma demanda de profissionais que já atuam no mercado. 
Com esse propósito as Faculdades Integradas Regionais de Avaré - FIRA, juntamente com sua mantenedora Fundação Regional Educacional de Avaré – FREA reativa seu setor de Pós Graduação, trazendo cursos presenciais nas diversas áreas do conhecimento e intensificando também Cursos de Extensão.
Para o 2º Semestre de 2017, serão oferecidos 3 (três) cursos, Pós Graduação em Educação Ambiental, Pós Graduação em Ensino da Matemática e suas Tecnologias e Pós Graduação em Libras.
A Pós Graduação em Educação Ambiental e Ensino da Matemática e suas Tecnologias terão aulas ministradas aos sábados, totalizando 8 horas diárias. Já a Pós Graduação em Libras, suas aulas serão ministradas as quartas feiras, totalizando carga horaria diária de 4 horas, com professores renomados no campo acadêmico e nas áreas específicas.
As pré-inscrições estão abertas até o 23.06.2017 na Coordenação com Márcio Sanches.

Postagem Anterior Próxima Postagem