terça-feira, 11 de julho de 2017

LBV lança campanha de mobilização para manutenção de seus programas sociais

A Legião da Boa Vontade iniciou mais uma edição de sua campanha Diga Sim!. A iniciativa tem o objetivo de angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais realizados pela Instituição e alertar a sociedade para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e vetor da dengue e da febre chikungunya.
LEIA MAIS🔻

Em 2016, a LBV prestou, mais 13.026.136 atendimentos e benefícios oferecidos à população de baixa renda em todo o Brasil. Milhares de pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nas áreas de saúde, segurança e trabalho, sempre com o diferencial da Espiritualidade Ecumênica, permeando toda atividade que a Instituição empreende
Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a LBV trabalha há mais de 67 anos para ajudar na transformação do Brasil. Diariamente, ampara crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, por meio de suas 81 unidades de atendimento, compostas por 3 lares para idosos, 5 escolas e 73 Centros Comunitários de Assistência Social. Desta maneira, fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e, ainda, colaborar para a construção de uma sociedade melhor.
Para dar continuidade ao amplo trabalho que realiza na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e famílias em risco social, oferecendo educação, cultura, saúde, alimentação, oportunidades, cidadania, dignidade, confiança no futuro e bem-estar, a Legião da Boa Vontade conta com a ajuda de todos.
Como ajudar:
Para a realização da campanha, a LBV conta com doações da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo telefone.: 0800 055 50 99.