OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TEATRO EMOCIONA PUBLICO NA CONCHA ACUSTICA


Momento do espetáculo (Foto Fernanda Castellucci)

Parte do elenco do espetáculo com integrantes da equipe da Cultura de Avaré (Foto Fernanda Castellucci)



Assessoria, Secretaria da Cultura no evento (Foto Fernanda Castellucci) 
No sábado, dia 20 na Praça da Concha Acústica, Avaré recebeu uma programação cultural gratuita patrocinada pela Rio Paranapanema Energia, uma subsidiária do Grupo CTG no Brasil e atual concessionária da hidrelétrica Jurumirim. O espetáculo musical “Amor, Mar e Fúria”, do Teatro de Tábuas, foi apresentado na Praça Prefeito Romeu Bretas. A carreta-palco de 15 metros de comprimento por 12 metros de altura foi instalada perto da Concha Acústica. 
Patrocinado, via Lei Rouanet, o evento foi aberto comunidade.

O ESPETÁCULO
Com duração de uma hora, a peça reúne as linguagens do teatro, dança, música e circo para contar a história de amor entre um capitão de navio e uma princesa, e os muitos percalços por que passa esse romance. São oito atores-cantores, dois artistas circenses e uma banda musical, ao vivo, encantando o público. A estrutura é dotada de cenário hidráulico – um barco em tamanho real, com movimentação – e palcos laterais giratórios, além de iluminação e sonorização. 
Representantes das Secretarias de Cultura, Turismo, e convidados e ativistas culturais no evento (Foto Fernanda Castellucci)
Estiveram presentes no evento o Diretor do Teatro de Tábuas e representante da CTG.
MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Sobre a Rio Paranapanema Energia
LEIA MAIS🔻
A Rio Paranapanema Energia, uma empresa da China ThreeGorges Corporation (CTG) no Brasil, opera e administra 10 usinas hidrelétricas, oito ao longo do rio Paranapanema, entre os estados de São Paulo e Paraná, e duas PCHs, localizadas no Rio Sapucaí-Mirim, nas cidades de Guará e São Joaquim da Barra, em São Paulo. Juntas, as duas operações contam com 2.274 megawatts (MW) de capacidade total instalada. A empresa também conta com uma sede administrativa localizada na cidade de São Paulo.
China ThreeGorges Corporation
A China ThreeGorges Corporation (CTG) é um grupo de energia limpa focada no desenvolvimento e operação de hidrelétricas de grande porte. A CTG também está envolvida em negócios de energia renovável, incluindo a energia eólica e a solar.
Presente em 40 países, a CTG é o maior produtor mundial de energia hidrelétrica com capacidade instalada de cerca de 100 GW, considerando-se usinas em operação e construção. Em 2015 a CTG produziu 200,98 TWh de eletricidade.
O Brasil é um país prioritário na estratégia de crescimento internacional da CTG. Desde que chegou ao país, em 2013, a CTG vem ampliando seus investimentos no país para se tornar uma empresa de energia limpa relevante. Sua subsidiária local, a CTG Brasil, é atualmente a segunda maior empresa privada de geração de energia do Brasil, com capacidade instalada de 8,27 GW.Somente em 2016, a CTG produziu 262.6TW de energia limpa.
Para mais informações: www.ctgbr.com.br

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem