OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“TERRITÓRIO SESI-SP” SELECIONA ARTISTAS DA REGIÃO


Avaré está incluída
Edital abrange os municípios da região de Botucatu. A proposta é compor a programação do SESI com projetos nas linguagens de artes cênicas e música que exprimem a verdadeira identidade da cultura local.


LEIA MAIS🔻

Grupos de música, artistas solos e companhias de teatro, circo e dança da região que queiram se apresentar no SESI Botucatu podem encaminhar seus projetos culturais até o dia 02 de junho.
O lançamento do Edital de Chamamento “Território SESI-SP de Arte e Cultura” visa promover a produção artística regional, reforçando aspectos e características da identidade cultural local.
Os selecionados irão compor a programação de cultura do SESI Botucatu, com apresentações durante todo o ano. Podem participar projetos relacionados com as linguagens de artes cênicas e música, o que inclui todas as vertentes e gêneros musicais (popular, erudita, instrumental, brasileira e mundial) e diferentes modalidades teatrais (espetáculos de teatro e dança, circo, performance, manipulação de bonecos e formas animadas) para os mais variados públicos.
Os interessados devem ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e enviar o material de análise para o endereço indicado. Todos os documentos estão disponíveis para download e consulta na página botucatu.sesisp.org.br. 

Sobre o SESI-SP Cultura
As ações culturais do SESI-SP têm como objetivo fortalecer o senso crítico e o exercício da cidadania. Em seus 55 centros de atividades, na Unidade Móvel de Artes e Cultura e no Centro Cultural Fiesp, a entidade oferece uma programação variada, com mais de 3,5 mil eventos anuais em cinco linguagens artísticas: artes cênicas e visuais, audiovisual, literatura e música. O SESI-SP acredita que, facilitando o acesso à cultura e estando consciente de seu papel transformador, está ajudando a construir uma sociedade mais justa, independente e democrática. 

Postagem Anterior Próxima Postagem