OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré

FOTO:ROTARY
LEIA MAIS⬇

O Advogado José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré. Ele, que é o mais jovem a ocupar o cargo, tomou posse na noite de terça, 27, no Plenário da Casa Rotária, durante Sessão Solene.
Na oportunidade, o presidente afirmou: “É, para mim, uma honra tomar posse como o 56º Presidente de nosso Clube (...) agradeço minha madrinha e Vice-Presidente Gudrun Ursula Gemperli, pois como sabemos, sem ela eu não tomaria posse hoje. Suas articulações foram fundamentais para a realização deste sonho (...) no campo social, o qual nos trará grandes desafios e acarretará muito trabalho por parte de todos, procuraremos ajudar instituições de caridade de nossa cidade, que exerçam atividades de notável valor coletivo".
Após tomar posse, José Renato empossou toda a sua Diretoria, e deu oportunidade para que a Primeira Dama do Clube, a também Advogada Anelissa Bonifácio Mazetti, empossasse a sua Diretoria da Casa da Amizade, entidade paralela ao Rotary, da qual será presidente.
Novo associado- Ainda durante a Solenidade, tomou posse como rotariano, o Companheiro Nicandro de Souza Barros Junior, que é o gerente da mais nova Cooperativa de Crédito SICOOB CREDICITRUS de Avaré.
Na oportunidade, sua esposa, Regina Elizabete Santos Barros, foi empossada como membro da Casa da Amizade.
Comendas - Foram ainda, agraciadas com a segunda e terceira Safira em seus Títulos Paul Harris, respectivamente, as rotarianas Heloísa Saraiva e Gudrun Ursula Gemperli.
Na mesma oportunidade, foi agraciado com a comenda Paul Harris, por indicação do Governador 2009/2010, Clóvis Felipe, o Diretor-Geral do Instituto Federal de São Paulo - Campus Avaré, Sebastião Cruz, em razão de seus serviços prestados ao Rotary International, especialmente por seu empenho em sediar as Assembleias Distritais do Distrito 4.620.
Postagem Anterior Próxima Postagem