OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Projeto "Zumba na praça" é realizado com sucesso

FOTO: FERNANDA CASTELLUCCI

Devido ao sucesso da Oficina de Zumba no Centro Cultural,  conforme calendário da Secretaria da Cultura do mês de junho e publicações em redes sociais, a referida oficina foi também transformada em um projeto - o "Zumba Na Praça", e a primeira edição aconteceu no domingo dia 25.

Um bom numero de participantes de Avaré e das cidades de Arandu e Holambra agitaram o Largo São João.

O Professor das Oficinas, Igo Brito, se mostrou satisfeito com o resultado e espera a continuidade do projeto.
Esteve no evento a Secretária Municipal de Cultura Juliana Mancini.
NA FOTO AO LADO ALUNOS DAS OFICINAS CULTURAIS JOSÉ REIS FILHO
MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
ASSISTA O VÍDEO CLIQUE AQUI
LEIA MAIS🔻
A Zumba é um exercício físico aeróbico que se utiliza de ritmos de dança latina que incluem a salsa, merengue, mambo e brasilidades como o samba, axé e funk. A zumba serve, para muitas pessoas, como uma excelente forma de perder peso sem esforços e é um exercício de alta queima calórica, muito indicada para queimar gordura e barriga rápido. Em uma única aula completa pode-se perder de 600 a 1000 calorias, de acordo com a intensidade dos movimentos da mistura da dança, uma boa forma de adquirir ganho de massa, seu corpo terá vários benefícios, principalmente no bumbum, pernas, posterior de coxa, além de outros benefícios. 
Os músculos mais trabalhados são as pernas e o bumbum (glúteo, quadríceps, coxas e os músculos da panturrilha), além disso combinam exercícios aeróbicos aplicados ao abdômen, lombar e os membros superiores para queimar aquelas gorduras acumuladas 
Postagem Anterior Próxima Postagem