quarta-feira, 19 de julho de 2017

Abertas as inscrições para a 35ª Fampop

Pelo trigésimo quinto ano consecutivo a Prefeitura de Avaré promoverá um dos festivais de MPB mais respeitados do país: a Feira Avareense da Música Popular (Fampop). As inscrições estão abertas desde o dia 10 de julho e podem ser feitas até 18 de agosto, pessoalmente na Secretaria da Cultura, por via postal ou através do e-mail: fampop@avare.sp.gov.br
LEIA MAIS🔻

As inscrições são gratuitas e cada autor ou grupo poderá cadastrar até três músicas. O regulamento  completo da 35ª Fampop foi disponibilizado no Semanário Oficial na edição de 8 de julho, e também pode ser baixado acessando um link específico disponível no site da Prefeitura, no endereço www.avare.sp.gov.br
com a ficha de inscrição do festival.
Serão selecionadas 24 melodias, que irão se apresentar em eliminatórias programadas para os dias 13, 14, 15 e 16 de setembro. Nesse período os compositores, músicos, instrumentistas e intérpretes vão concorrer a R$ 9 mil de premiação.


Prefeitura define comissão organizadora da Fampop 2017

O Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré, traz em sua edição de n. 825 a Comissão Organizadora da Fampop - Feira Avareense de Música Popular para 2017.
A Feira será a primeira do Governo Jo Silvestre e promete ser uma das mais populares de sua história, a ser realizada em sstembro de 2017.
Diego Beraldo, foi o nome escolhido pelo prefeito Jô Silvestre, para presidir a 35ª edição da Feira Avareense de Música Popular (Fampop).
A formação da Comissão Organizadora da Fampop 2017 foi publicada na última edição do Semanário Oficial, do dia 08 de julho.
Além de Beraldo, compõe a Comissão da Fampop: Gumercindo Castelucci Filho (vice-presidente), Ricardo Regis (coordenador do festival), Givanildo Pereira (assessoria de imprensa), Adriana Tamassia e Thais Christino (1ª e 2ª secretárias respectivamente), Dayane Leite e Jayme Pere (1°e 2° tesoureiros respectivamente), Victor Collela e Reinaldo Souto (membros).
A Prefeitura também divulgou, no último Semanário, a abertura das inscrições para a Fampop, que começam hoje, dia 10, e vão até 18 de agosto.
Ainda de acordo com a publicação, este ano a Fampop acontecerá no mês de setembro.