FAMPOP 2017

FAMPOP 2017
Espaço cedido para Cultura de Avaré

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Homicídio seguido de suicídio choca população avareense

Homem vai até a casa da ex e a executa com três tiros.

O filho da vítima de apenas 4 anos presenciou o terror. 
O avareense Osvaldo Paulo Filho, de 33 anos, executou sua ex companheira, Roberta Câmara (foto) , de 37 anos, natural de Arandu, onde será enterrada nesta sexta-feira, às 9 horas da manhã.
O crime passional ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 7 horas e chocou a população avareense.


                                                                       

LEIA MAIS🔻
De acordo com informações publicados pelo Jornal O Victoriano, e confirmadas pela reportagem do Sudoeste Paulista, o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Ferreira da Silva, disse que o autor do homicídio, teria ido até a residência da ex-namorada, que fica no Jardim Santa Mônica, e ficado pelas imediações esperando que ela saísse de casa.
Assim que percebeu o carro saindo da garagem, o homicida e suicida, que também estava com seu veículo, cercou a ex-namorada que imediatamente desceu para ver o que se passava. Foi então que Osvaldo sacou um revólver e efetuou três disparos contra a ex-companheira. O filho de Roberta estava no banco de trás do carro.
A vítima foi alvejada com dois tiros na região do tórax e um no abdômen. Socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal, Roberta Câmara não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pelos médicos plantonistas.
Depois de cometer o homicídio, Osvaldo foi até sua residência, no Condomínio Villa Avaré, e usando a mesma arma atirou contra sua cabeça.
Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o casal teria vivido um relacionamento durante cerca de 10 meses e estava separado há cerca de 6. A ocorrência foi registrada como homicídio seguido de suicídio. Colaborou: Sergio Pereira com informações do Jornal O Victoriano.