OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

PROJETO “BRINCANDO NA PRAÇA” MOVIMENTA PARANAPANEMA E ANGATUBA


Sábado e domingo, municípios recebem atividades gratuitas de lazer e integração comunitária 
Neste fim de semana, o projeto “Brincando na Praça” visita mais duas cidades da região: Paranapanema, no sábado (2), e Angatuba no domingo (3). Em ambas as cidades, das 10h às 17h haverá atividades de esportes e lazer na Praça da Matriz, gratuitas e abertas à comunidade. A ação é realizada pela Liga RMC de Esportes, via Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Rio Paranapanema Energia – uma empresa do Grupo CTG no Brasil. 
LEIA MAIS 🔻
Uma equipe de 15 profissionais coordena, simultaneamente, a programação de esportes coletivos, jogos de tabuleiro, tradicionais brincadeiras infantis de rua e aula de zumba para os adultos São professores de educação física, para as modalidades esportivas; monitores, para as recreativas; e uma enfermeira para aferir a pressão arterial - mais um serviço disponível no evento. 
Neste semestre, o projeto contempla seis cidades da Bacia do Paranapanema. De acordo com Salete da Hora, da área de Comunicação da CTG Brasil, a companhia participa da vida dos municípios vizinhos aos seus empreendimentos também por meio dos projetos culturais, esportivos, sociais e de educação ambiental que patrocina visando contribuir com o desenvolvimento local. “Essa proximidade com as comunidades é muito importante para nós”, ressalta.

ATIVIDADES:

Esportivas: futsal, basquete, tênis, vôlei, peteca e jogos de tabuleiro.  
De lazer: brinquedos infláveis e camas elásticas.  
Lúdicas: pintura facial, desenho e recreação com jogos e brincadeiras tradicionais. 
Saúde: aferição de pressão arterial e aula de zumba.

Rio Paranapanema Energia

A Rio Paranapanema Energia, uma empresa da China ThreeGorges Corporation (CTG) no Brasil, opera e administra 10 usinas hidrelétricas, oito ao longo do rio Paranapanema, entre os estados de São Paulo e Paraná, e duas PCHs, no Rio Sapucaí-Mirim, nas cidades de Guará e São Joaquim da Barra, em São Paulo. Juntas, essas operações contam com 2.274 megawatts (MW) de capacidade total instalada. A empresa possui sua sede administrativa na cidade de São Paulo.

CTG Brasil Criada em 2013, a CTG Brasil é uma subsidiária 100% controlada pela China ThreeGorges Corporation. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da CTG Brasil hoje tem uma capacidade total instalada de 8,27 GW. A CTG Brasil conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Postagem Anterior Próxima Postagem