sexta-feira, 25 de agosto de 2017

UNIVESP AVARÉ INICIA ATIVIDADES.


Entre a última Segunda Feira, 21 e Quinta Feira,24, tiveram início os trabalhos do Polo Avaré da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
LEIA⬋MAIS


Na Segunda, 21 os alunos do curso de Pedagogia inauguram as atividades na unidade. Na terça, 22, foi a vez da turma do curso de Matemática. Quarta, 23, foram os classificados para o curso de Engenharia da Computação e na Quinta, 24, alunos do curso de Engenharia da Produção completaram o cronograma.
As aulas inaugurais servem para que os alunos conheçam a metodologia dos cursos, grade curricular, corpo docente e possam se familiarizar com o formato de aulas à distância. As aulas programadas, de acordo com a grade estabelecida, começam no dia 4 de Setembro.
Nas aulas iniciais, os alunos puderam se aprofundar em como o mercado de trabalho já absorve naturalmente os profissionais formados em cursos virtuais. Não há ressalvas. O que se exige, assim como acontece em cursos tidos como tradicionais, onde a presença física dos alunos é exigida, é a qualidade de ensino ofertado.
O projeto UNIVESP é considerado o maior programa de expansão universitária do Estado de São Paulo e o maior projeto de inclusão digital do Brasil.
O Polo de Avaré abriu 200 vagas para o 2o Semestre de 2017. Através de processo seletivo unificado para todos o País, cerca de 69 Mil pessoas fizeram as provas para acessar um das 16 Mil vagas disponíveis em 100 unidades espalhadas pelo Estado. Os cursos são gratuitos.
Em Avaré, o Polo da UNIVESP esta instalado na Escola Municipal Salim Antônio Curiati, à Rua Doutor Antônio Ferreira Inocêncio, 394 – Vila Martins | Telefone: (14) 3711-2211 - (14) 3733-9599.