terça-feira, 8 de agosto de 2017

Univesp divulga resultado do vestibular


http://viacarreira.com/wp-content/uploads/2017/06/vestibular-univesp-2017-3.jpg

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou a lista de classificação geral e convocação para matrícula do Processo Seletivo Vestibular 2º SEM/17.  
LEIA MAIS 🔻 

 
 
Todos os candidatos convocados, de acordo com a ordem de classificação de notas finais, deverão comparecer ao Polo em que pretendem estudar, para realizarem a matrícula, nas seguintes datas:
  • 09, 10 e 11/08/2017 - Matrícula da 1ª lista de convocados
  • 16, 17 e 18/08/2017 - Matrícula da 2ª lista de convocados
Quais documentos necessários?

A matrícula dos candidatos convocados para os cursos de graduação dos Polos será de responsabilidade da direção do mesmo e dependerá da apresentação de uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório, de cada um dos seguintes documentos:

I. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

II. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;

III. certidão de nascimento ou casamento;

IV. carteira de identidade;

V. cadastro de pessoa física (CPF);

VI. título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;

VII. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.

VIII. O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.
O candidato que se valer dos benefícios dispostos no Artigo 17 da Portaria UNIVESP PR-20/2017, deverá apresentar, no ato da matrícula, os documentos comprobatórios, a saber: declaração de próprio punho quando da condição de PPI; histórico escolar que demonstre escolaridade pública no ensino médio ou equivalente; conforme o benefício concedido. A falta dessa comprovação implicará na desclassificação sumária do candidato deste Processo Seletivo Vestibular, independentemente de sua classificação, com ou sem a bonificação.
O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pos o Polo não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.