sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Via Rápida Emprego virá para Avaré com cursos de estética

Manicure e pedicure, maquiagem e assistente de cabeleireiro serão os cursos da unidade
A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia traz para Avaré, uma unidade móvel do programa Via Rápida Emprego para Avaré. O local escolhido é a praça do Centro Avareense de Integração Cultural (Caic). O projeto disponibiliza cursos gratuitos, ministrados na própria unidade, para qualificação profissional, oferecendo a população melhores condições para ingressar no mercado de trabalho.
Com carga horária de 100 horas e duração de 4 horas diárias, os cursos terão apenas 60 vagas na área de estética, sendo: manicure e pedicure, maquiagem e assistente de cabeleireiro. Podem participar pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no estado de São Paulo.
Inscrições CLIQUE AQUI
LEIA MAIS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES


Manicure e pedicure, maquiagem e assistente de cabeleireiro serão os cursos da unidade
Feito o cadastro, a equipe responsável enviará um telegrama para a Secretaria de Indústria e Comércio para confirmar a presença do aluno.
As aulas iniciarão em outubro, porém a data ainda não foi definida.
Via Rápida Emprego
O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população...
viarapida.sp.gov.br