quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Oficina Vídeo de Bolso com Celular acontece em novembro

O programa Pontos MIS é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som em parceria
com a Secretaria de Estado da cultura. Seu objetivo é apoiar a difusão cultural e incentivar a formação de público, contribuindo com a capacitação audiovisual e promovendo o acesso ao cinema. Além das atividades decorrentes no mês, o programa disponibiliza plataformas online para divulgar toda a programação e atender o público interessado em cinema.
Acesse o site do Pontos MIS www.pontosmis.org.br e a página no Facebook
 www.facebook.com/pontosmissp para acompanhar as últimas novidades do projeto.
Em Avaré o Ponto Mis funciona no espaço das Oficinas Culturais José Reis Filho no Centro Cultural Esther Pires Novaes
20 de novembro as 18 horas 
Vídeo de Bolso com Celular
20 vagas
A partir de 8 anos
Desde a idéia inicial, passando por um pequeno roteiro, produção, filmagem até uma rápida edição, os participantes aprenderão na prática a realizar um pequeno vídeo com as câmeras que estão nos seus bolsos: os celulares! Ficção, documentário ou experimental, o objetivo é mostrar que o celular pode também ser uma ferramenta de comunicação audiovisual para produzir imagens em movimento! Os curtas realizados serão postados nos canais de exibição da internet! 

Ralph Friedericks
MINI BIO
OFICINEIRO
Ralph Friedericks
Ralph Friedericks é cineasta e fotógrafo. Estudou fotografia fixa e roteiro audiovisual em Paris e Propaganda & Criação na Universidade Mackenzie. É diretor e produtor da produtora Matiz Filmes. Coordena oficinas de vídeo e fotografia desde 2000. Ganhou prêmio de roteiro no Conservatório de Escrita Audiovisual de Paris e dois prêmios do Festival do Minuto.