OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avareense é indicado entre os melhores brasileiros em Premio Internacional em Teatro

Não é de hoje que o avareense Leonardo Pancione vem chamando a atenção de críticos de teatro em Londres, na Inglaterra. Depois de estudar dramaturgia na Itália, Leo atuou em peças dirigidas por grandes nomes, como Hamilton Vaz Pereira, Antonio Fava, Danny Boyle, Toby Sedgwick e Roberta Carreri.
O reconhecimento veio com sua indicação ao Brazilian International Press Award UK 2017, na categoria Melhor Ator de Teatro. O avareense foi um dos nove indicados na categoria e ficou entre os 3 melhores. O ator acredita que a escolha de seu nome foi motivada por sua atuação na peça Thought of Flash, apresentada em fevereiro no The Vaultz Theatre Festival, além de seu trabalho geral em teatro e cinema em Londres. Entre os novos projetos que contarão com a participação do avareense, está uma ponta na série Killing Eve, da BBC America Production. As gravações ocorrem na próxima semana.
Para Leo, que saiu do Brasil inicialmente para jogar futebol de salão profissionalmente na Itália, foi o esporte que o aproximou do teatro, já que, com o dinheiro que ganhou como esportista, pode pagar cursos e fazer especializações.
Em 2010, já em Londres, ele ingressou na East 15 Acting School, onde se formou profissionalmente como ator. Especializado em Teatro Físico, com Bacharelado em Physical Theatre, om experiências em Clown, Commedia dell'arte, Manipulação de Objetos e conhecimentos em Stanislavsky, Chekhov, Grotowski e Meyerhold.
Confira abaixo os vencedores do PRESS AWARD UK 2017:

Depois que 38.642 votos definiram os 3 finalistas mais votados da etapa de Voto popular do Brazilian International Press Award UK 2017, o Board de Premiação deu sua palavra final e escolheu, entre esses finalistas, os vencedores da sexta edição anual do evento.  
O Board de Premiação do Press Award UK 2017 está formado por Silvino Ferreira Jr.(Canal Londres TV), Erika Abreu (Canal Erika Abreu), Cristiane Lebelem (Noticias em Português), Adriana Chiari (AC Magazine), Marina Duarte (Brasil na Mão Magazine), Flávia Gomes (B Pro 2), Erico Maia (E-Londres), Ana Toledo (Brasil Observer), Sergio Araújo (World Eye Media), Beth Kress (Notícias em Português), coordenado por Katia Fonseca (Fundação Focus Brasil).


ARTES VISUAIS
Sebastian London
FOTOGRAFIA
Alessandro Filizzola
AUDIO VISUAL
Felipe Gonçalves
FENÔMENO DIGITAL
Conexão Feminista
LITERATURA
Ernani Lemos
TEATRO / ESPETÁCULO
“Voices of the Amazon”
TEATRO / ATOR
Almiro Andrade
TEATRO / ATRIZ
Christianne Oliveira
TEATRO / DIRETOR
Ramiro Silveira
TEATRO / PRODUTOR
Fernanda Mandagará
DANÇA & FOLCLORE
London School of Samba
CANTOR
André Luiz
CANTORA
Nina Miranda
MÚSICO / INSTRUMENTISTA
Zéu Azevedo
BANDA / GRUPO MUSICAL
Samba do Chapéu UK
SHOW BRASILEIRO ON TOUR
Elza Soares
PRODUÇÃO DE EVENTOS
Backstage Productions
DJs
Amaral
EVENTO CULTURAL
Cine Club – Embaixada do Brasil em Londres
EVENTO COMUNITÁRIO
Festa Junina da Capelania Brasileira
PROMOÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Clube dos Brasileirinhos
AÇÃO SOCIAL
Rosa Gonçalves
FILANTROPIA
Associação de Artesãos Brasileiros
EMPREENDEDORISMO
Made in Brazil Boteco
Postagem Anterior Próxima Postagem