quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cursos de auxiliar administrativo e de departamento pessoal gratuitos, com vagas em fila de espera



Programa qualifica para as funções de auxiliar administrativo e auxiliar de departamento pessoal
A Estância Turística de Avaré foi contemplada com dois cursos desenvolvidos pelo Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT). São 60 vagas para auxiliar administrativo e auxiliar de departamento pessoal.
LEIA EM MAIS INFORMAÇÕES
As inscrições se encerraram, mas de acordo com a necessidade de vagas, a partir de segunda-feira, 16, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fará o cadastro dos interessados para deixar os nomes na fila de espera. 
Quem se interessar é só ir, presencialmente, ao CRAS do Bonsucesso e levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Para se cadastrar é exigido ao aluno ter 16 anos completos e estar desempregado. 

Entrega 

Na quinta-feira, 19, será feita a abertura dos cursos com a presença do gestor da Prefeitura, às 19h, na EMEB Professor Flávio Nascimento, quando haverá também a entrega do material didático aos participantes. 
A finalidade da iniciativa é oferecer aos cidadãos qualificação profissional, bolsa-auxílio, vale-transporte, kit lanche e certificado de conclusão. 

Serviço

CRAS II 
Rua Maneco Dionísio, 318 – Vila Martins II 
CEP 18701-480 
Telefone: (14) 3731.2034
E-mail: cras2@avare.sp.gov.br