OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Projeto inédito e gratuito dá destaque para novos talentos da noite paulistana


Em formato acústico, Compositores S/A promove a cena musical autoral da cidade e traz ao palco novos nomes da música brasileira
Na estreia do Compositores S/A, o projeto traz ao palco três talentosos jovens compositores da cena paulista de música que em um pocket show intimista mostrarão suas canções e dividirão com o público um pouco de suas histórias, processos criativos e fatos curiosos por traz de suas obras. 
Impulsionada pelo seu forte violão que contrasta anacronicamente com sua voz suave, a cantora e compositora Stefanie Singer traz em seu DNA musical influências do soul, blues, jazz, rock, britpop e a mais importante paixão: a música brasileira. Com letras em português que narram de forma íntima uma visão muito particular do senso-comum e do cotidiano, Stefanie Singer traz em sua bagagem o EP ‘Falando Sinceramente’, disco de 6 faixas que narram de maneira muito peculiar recortes e reflexões sobre a vida e o comportamento humano. 

O Projeto ZiS nasceu dentro de casa, em cima da cama e embaixo do cobertor. É formado pelos músicos Antenor Zapatta e Marcela Sevla, que viram na união um pretexto divertido para comporem músicas que falem dos outros, nunca de si mesmos. 

Multi-instrumentista, o paulistano Ulisses Avelino é conhecido pela pluralidade de suas canções e letras densas que abordam temas existencialistas, amorosos e cotidianos. Tudo isso com um pano de fundo da Soul Music/Reggae/Ska/Blues que funcionam muito bem a partir da abordagem intimista de voz e violão.
Serviço
Compositores S/A apresenta: Stefanie Singer, Projeto ZiS e Ulisses Avelino
Dia 20/10/17, às 18h
Tchê Café - Av. Washington Luís, 5628 - Jardim Aeroporto, São Paulo - SP
Entrada: Grátis  
Postagem Anterior Próxima Postagem