domingo, 8 de outubro de 2017

SANTA CASA DE AVARÉ INAUGURA NOVOS ESPAÇOS


A Santa Casa de Avaré inaugurou na noite desta sexta-feira, 06 de outubro de 2017, o novo Centro Cirúrgico e uma nova Ala para internações que ampliou o número de vagas para pacientes de Avaré e região.
LEIA MAIS INFORMAÇÕES↙

O Centro Cirúrgico homenageou o médico Hiroaki Kussabara, médico ortopedista que tem dois filhos médicos, Danilo e Fernando Kussabara. Já a Ala 4 (nova Ala para internações) recebeu o nome do ex-provedor Luiz Carlos, em homenagem as profundas mudanças na administração quando esteve à frente da Instituição.
Antonio Cicirelli (Toninho da Lorsa) também foi homenageado pelas doações e ajudas filantrópicas que destina à Santa Casa.
“Todos os homenageados são pessoas que se dedicaram dar um pouco de si para a Santa Casa. E não podia esquecer-me do Toninho, que, em vários momentos nos ajuda também, bem como aos familiares dos homenageados, que em vida alavancaram melhorias para nossa Santa Casa”. – destacou Miguel Chibanni, atual Provedor.
Para Chibanni, o trabalho da Diretoria é oferecer o suporte e equipamento para que os profissionais que atendem e trabalham com afinco, possam executar a função principal que é o cuidado com a vida dos pacientes. FOTOS: REDE SOCIAL: FONTE: A BIGORNA