OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

AVAREENSE NO PALCO DO TEATRO FOLHA



Apaixonada por artes cênicas, a avareense Maria Helena Carvalho, (Male Carvalho)  subiu ao palco do Teatro Folha, no Shopping Higienópolis em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, para encenar sua primeira peça - Canção de Bernadete.
Com apresentação única e fechada, a peça foi escrita por um dos nomes mais conhecidos da teledramaturgia brasileira: Aguinaldo Silva. Bernadete, da peça, é a personagem principal de uma biografia não autorizada de certa amiga de Aguinaldo Silva, que em Quixeramobim-CE, se chamava Bernadete Maria da Conceição, mas hoje é conhecida como Bernie Piters em Paris, onde vive rica e feliz, embora ninguém saiba como ela chegou a esta situação, digamos assim, tão vantajosa.
A direção do espetáculo é de Einat Falbel com adaptação de Maciel Silva. Além da avareense Male, o elenco conta com Alê Silva, Angela Valentin, Beatriz Nominato, Diego Cabral, Gabriela Clímaco, Gabriela Favaretto, Juliana Simon, Kainan Ferraz, Larissa Praude, Leôncio Moura, Marina Honda, Natasha Horana, Petterson Cullen, Sofia Ruete, Suelen Dobrehalder, Taty Corrêa, Thaís Almeida e Vitor Rocha. Tem ainda a coordenação de Francisco Patrício, administração de Luiz Nicolau, assistência de direção de Felipe Calixto, produção de Felipe Calixto e Maciel Silva e figurinos de Carlinhos Quatis.
Malê trabalhou na Secretaria de Comunicação em Avaré e também foi co-apresentadora do Programa do Guma na Radio Cidadania Fm.
"Encerrando mais um ciclo, minha primeira apresentação teatral. Momento que ficará marcado eternamente", disse a atriz avareense Male Carvalho após o espetáculo. FONTE: O VICTORIANO - 
Postagem Anterior Próxima Postagem