OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INFORMATIVO ROTARIO - VISITA DO GOVERNADOR EM AVARÉ


Governador e Coordenadora do 
Distrito 4620 do Rotary visitaram Avaré

LEIA MAIS EM MAIS INFORMAÇÕES↙

Nos dias 8 e 9 os Rotary Clubs de Avaré, Avaré Expoente e Avaré Jurumirim recepcionaram a maior autoridade rotária do Distrito 4620 o governador José Carlos Francisco (Mingo) e sua esposa a coordenadora Eliane Maria Santarém Francisco para a visita oficial.
No dia 8, o casal esteve no Paço Municipal onde foi recepcionado pelo prefeito Joselyr Benedito da Costa Silvestre que lhe entregou um decreto de “Hospede Oficial” e em seguida cumpriu agenda feita pelos três clubes como visita aos Asilo RAFA e Banco Médico Hospitalar.
Já no dia 9 a visita oficial começou na Escola Rudolf Lanz onde o Rotary Avaré Expoente realizará um projeto de plantio de mudas com a escola, em seguida estiveram na APAE e finalizando a manhã almoçaram no Gringo´s Buffet onde encontraram com prefeitos da região e conversaram para fundar um Rotary Club nas cidades que ainda não tem como: Coronel Macedo, Sarutaiá e Taguaí.
No período da tarde foi agendada com os presidentes dos clubes uma conversa formal e fechando agenda na cidade á noite participou da reunião de Visita Oficial com os três clubes na sede do Rotary Avaré no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” – EMAPA.
Chá da Coordenadora
Na quarta-feira, 8, a coordenadora distrital Eliane Maria Santarém Francisco participou com as mulheres rotarianas e convidadas de um “Chá” na Chácara Branca Filgueiras que foi organizado pelos três clubes. Materia de Sabuguinho.com
Postagem Anterior Próxima Postagem