OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Sancionada lei que cria 31 novos Municípios de Interesse Turístico

 Lençóis Paulista está entre os municípios de interesse turístico, conforme Lei sancionada pelo governo estadual


O deputado Itamar Borges (foto abaixo à esquerda) esteve com o governador Alckmin em evento realizado na tarde desta quarta-feira, 1 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, que sancionou a Lei que criou 31 novos Municípios de Interesse Turístico.
Com nova classificação, cada município receberá cerca de R$ 600 mil por ano para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.
O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Turismo, é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico. “O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional”, afirmou.
Veja a lista dos novos Municípios de Interesse Turístico CLIQUE AQUI
“Esses investimentos são para fomentar o turismo e melhorar os serviços públicos dos nossos municípios”, disse o governador Geraldo Alckmin.
“Já havíamos aprovado 20 municípios e agora mais 31, totalizando 51 Municípios de Interesse Turístico no Estado. Um trabalho importante da Assembleia Legislativa, de todos os deputados, que valoriza os municípios e atrai cada vez mais atenção para o potencial turístico do Estado de São Paulo”, afirmou o deputado Itamar Borges.
No total, até 140 cidades poderão se tornar Municípios de Interesse Turístico. Além disso, o Estado de São Paulo possui 70 Estâncias Turísticas. “Com o modelo de classificação de Estâncias e Municípios de Interesse Turístico, as cidades mais bem preparadas poderão mudar de classificação e aumentar o valor recebido pelo Estado”, afirmou o deputado Itamar Borges, que preside a Comissão de Turismo.
Veja a lista dos novos Municípios de Interesse Turístico:
Altinópolis, Araraquara, Araras, Areias, Cabreúva, Campina do Monte Alegre, Cruzeiro, Itapui, Itupeva, Lençóis Paulista, Limeira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Rancharia, Registro, Santa Branca
Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Expedito, São Simão, Tabatinga,Tambaú, Lins , Nazaré Paulista,, Riolandia, Rosana, Jau, Votuporanga, Novo Horizonte, Cardoso , Mira Estrela , Uchoa

Postagem Anterior Próxima Postagem