OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Alunos da Matilde Vieira são premiados no concurso “Minha Escola é o Canal”

Competidores tiveram que produzir um vídeo (abaixo) sobre o patrono da escola utilizando a linguagem Youtuber; solenidadede premiação foi promovida na Assembleia Legislativa de São Paulo.
ASSISTA O VÍDEO CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES↙


Um vídeo produzido por alunos da Escola Estadual Matilde Vieira foi um dos ganhadores do projeto “Minha Escola é o Canal – Youtuber Escola SP”, competição idealizada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.A premiação foi entregue durante cerimônia promovida na segunda-feira, 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os competidores tiveram que produzir material sobre o patrono de sua unidade utilizando a linguagem Youtuber.
Na gravação, os estudantes Polyanna Costa, Larissa Rodrigues, Carlos Collela, Flávia Curto e Júlia de Andrade falam sobre a professora Matilde Vieira, que dá nome ao prédio fundado em 1907. Eles ganharam certificados, celulares e livros.
O trabalho contou com a supervisão do professor Amauri Albuquerque, que também participou da solenidade, juntamente com a diretora Ana Leide e representantes da Diretoria de Ensino de Avaré.
“Esse prêmio é mega importante por conta de ser o nosso último ano, estamos fechando com chave de ouro, e uma oportunidade imensa de mostrar um pouco onde nós estudamos. Para a escola, imagino que seja importante também por contar sua história, mostrar a importância que esse local teve ao longo de seus 110 anos”, afirmou a aluna Flávio Castro.
Postagem Anterior Próxima Postagem