Barracão com fogos de artifício explode e assusta moradores de Avaré


Barracão ficou totalmente destruído após explosão em Avaré (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Um barracão que armazenava mais de 150 quilos de fogos de artifício explodiu e assustou moradores da zona rural de Avaré (SP), na tarde desta segunda-feira (25). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.
LEIA MAIS🔻
O gráfico Henrique de Souza é morador do bairro Paraíso e registrou o momento em que aconteceu a explosão no barracão, localizado às margens da estrada dos Três Coqueiros.
Incêndio destruiu barracão na zona rural de Avaré (Foto: Arquivo Pessoal/Henrique de Souza)
“Eu estava trocando a telha de casa, quando ouvi o estrondo e me assustei. Aí vi que o barracão que armazena fogos de artifício tinha pegado fogo. Quase todo mundo saiu na rua e se assustou com o barulho”, disse ao G1.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi até o local e após uma hora controlou as chamas. Porém, o barracão ficou totalmente destruído.
O proprietário do local afirmou aos bombeiros que deixou cair um detonador em cima de fogos de artifício e não conseguiu controlar o incêndio.
Ainda segundo a corporação, o local tinha autorização para funcionar e também havia alvará da prefeitura. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

Fonte G1