domingo, 3 de dezembro de 2017

CONHEÇA A AGENDA DA CULTURA DE DEZEMBRO DE 2017

EVENTO DE DESTAQUE NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017

OFICINAS CULTURAIS JRF - FORMATURA DE TEATRO VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Mais uma vez a Cultura de Avaré apresenta uma agenda carregada de atividades para este mês de dezembro de 2017, evidenciando todos os segmentos culturais.
CONFIRA OS EVENTOS🔻DEZEMBRO

Música, exposições e literatura integram a programação do mês de dezembro anunciada pela Secretaria da Cultura de Avaré. As atrações são gratuitas.

A grade segue com a Mostra “Centenário de John F. Kennedy”, em cartaz de 04 a 29, no Museu Histórico Anita Ferreira De Maria.

De 04 a 30, é a vez da exposição “Salão do Humor” no Poupatempo. No mesmo período, artistas avareenses expõem caricaturas na Sala Herculano Pires, na Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos.

Também de 4 a 30, o leitor pode apreciar a mostra de fotos antigas “Avaré 156 Anos” no saguão do Paço Municipal, bem como a exposição “Consciência Negra”, do artista Flávio de Oliveira, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

De 05 a 07, o projeto “Livro na Rodoviária, Embarque Nesta Viagem” será realizado das 10 horas às 16 horas na Rodoviária Manoel Rodrigues.

O IX Encontro Cinematográfico de Avaré (Encina) será realizado na quarta-feira, 6, às 19h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.
No mesmo dia, um evento que vai das 8 às 18 horas reúne no espaço estudantes de cordas do Projeto Guri. Já quinta-feira, 7, às 19 horas, também no Centro Cultural, é a vez do “Sons do Nordeste”, do Guri Regional.

Uma nova etapa do projeto Geladeiroteca será implantada na sexta-feira, 8, às 10 horas, no Poupatempo.

No sábado, 9, a partir das 17 horas, a Batalha da Concha  reúne MCs no centro de Avaré.

De 11 a 14, sempre às 19 horas, tem a apresentação de encerramento da Oficina de Moda, Manequim e Comportamento; da Oficina de Violão, Teclado e Coral e a apresentação final da Oficina de Dança, respectivamente, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. Às 20 horas de segunda-feira, 18, às 17 horas, o espaço recebe ainda o espetáculo de dança “Divas”.

Já o Largo São João sedia o Encontro Regional de Bandas e Fanfarras entre 19 e 20 de dezembro, às 17 horas. A Banda Lady Jane também se apresenta no local na quinta-feira, 21, às 20 horas.

Embalando o clima natalino, tem a apresentação do Coral Municipal na sexta-feira, 22 às 20 horas, no Largo do Mercado.