Idoso morre esfaqueado após tentar defender a mulher

LEIA EM MAIS INFORMAÇÕES↙
Um idoso de 70 anos morreu esfaqueado após tentar defender a mulher durante uma briga em um cortiço, ontem, dia 25, no bairro da Várzea, em Piraju (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar a vítima foi agredido por moradores e socorrido com traumatismo craniano.
Ainda segundo a polícia, a mulher da vítima, de 66 anos, contou que é responsável pelo cortiço e foi cobrar o aluguel de um dos moradores. Porém, após a cobrança, ele apareceu na casa dela com uma faca e a esfaqueou nas mãos.
Durante a briga, o marido teria tentado imobilizar o suspeito, mas acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido, mas chegou no pronto-socorro sem vida.
Em seguida, moradores que viram o crime conseguiram deter o suspeito, de 61 anos, e o agrediram com socos e chutes. O homem ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital com traumatismo craniano.
Devido à gravidade, ele foi transferido para Avaré, onde ficará internado sob escolta policial.
O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio e homicídio qualificado. A agressão do suspeito também será investigada pela polícia. JORNAL DO OGUNHE