Aulas de Dança, Violão, Teatro entre outras, de graça, inscrições abertas com vagas limitadas

A Secretaria da Cultura em parceria com o Centro Cultural Esther Pires Novaes abriu  as inscrições para as Oficinas Culturais permanentes da pasta. Foram disponibilizadas vagas para os cursos de teatro, dança, música, entre outros. As inscrições são gratuitas, porém limitadas.
Os interessados devem se atentar, pois o cadastro será preenchido por ordem de chegada. Assim que exceder o número de inscritos, o candidato ficará na lista de espera. Se houver desistência, estes que aguardam por uma vaga, serão chamados para integrarem a turma.
Para se inscrever é necessário ir até ao Centro Cultural com as cópias do RG e Comprovante de Residência. Menores devem estar acompanhados do responsável.
O Centro Cultural abre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com fechamento para almoço das 12h às 13h. Fica localizado na Rua Ceará, 1507. Também atende pelo telefone (14) 3733.5420.
As aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro, todas as segundas e quartas-feiras, nos três períodos: manhã, tarde e à noite. Os horários estão sendo definidos.


CURSOS

Canto Coral e Teclado
A partir dos 12 anos
Professor Fred Corrêa

Violão
A partir dos 7 anos
Professor Eddie Sabino

Dança, Zumba e Dança de Salão
A partir dos 7 anos
Professor Igo de Brito

Modelo e Manequim, Moda e Comportamento 
A partir dos 7 anos
Professora Salete Teixeira

Estão previstos ainda novos cursos.