OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Bandidos invadem residência, torturam e mantém vítima amordaçada,

FOTO MONTAGEM

Na madrugada de sábado (6), um bando de assaltantes composto de quatro indivíduos, dentre eles um menor, roubaram uma residência próxima à rodovia SP-255, km 290 + 500, em Itaí. O que chamou a atenção foi o modo operante da quadrilha que, se mostraram violentos, além de roubar sob ameaças e torturas, amarraram e amordaçaram a vítima (que não teve dados fornecidos pelas autoridades até o momento).
A Polícia Militar tomou ciência via COPOM do roubo e que após manter em cárcere privado, ameaçar, amordaçar e amarrar a vítima subtraíram vários pertences e folhas de cheques (assinadas sob ameaças e torturas) fugindo com seu veículo C4 Pallas prata.
O veículo roubado foi visto transitando na rodovia SP 255 sentido Avaré e, na altura do km 290 foi realizada a abordagem. No interior do carro foram localizados R. J. P., G. M. L. da C., K. M. A. R. e o adolescente R. N. G.
O condutor R. após a abordagem tentou correr rumo a um matagal, mas foi acompanhado e detido.
Realizado diligências até Itaí onde foi apurado a real qualificação de R. (havia se identificado como T.) que após pesquisas fora constatado via Copom tratar-se de pessoa evadida do sistema prisional de Franco da Rocha.
Cheques e pertences da vítima, recuperados pela Polícia Militar
Em diligências até a casa do adolescente foi localizado em seu quarto o aparelho celular da vitima, chaves reserva do carro, toalhas, edredom, rádio e outros.
Presos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, que elaborou a ocorrência de roubo a resistência, ficando todos a disposição para a apresentação na audiência de Custódia. 
O indiciado R. possui antecedentes criminais por infringir por 4 vezes o crime de roubo. FONTE SUDOESTE PAULISTA
Postagem Anterior Próxima Postagem