Homem de 44 anos é preso por suspeita de tentativa de homicídio com uso de uma foice

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de tentativa de homicídio no sábado, dia 13, em Iaras. Segundo a Polícia Militar, ele atacou um amigo, de 38 anos, com golpes de foice na cabeça após uma discussão.
Populares acionaram a PM depois de encontrar a vítima com um ferimento grave na cabeça pedindo ajuda em uma rua do município. Como estava consciente, o homem contou aos policiais que foi atacado no momento em que se deitou para dormir.
A vítima disse ainda que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito quando se desentenderam, o que teria motivado a agressão. Ele conseguiu sair da casa e pedir socorro, sendo levado para a Santa Casa de Cerqueira César, onde permanece internado.
No imóvel indicado pela vítima, os policiais encontraram o suspeito. Questionado sobre o desentendimento, ele teria confessado que esperou o homem deitar e o atacou usando a foice com a intenção de matá-lo.
A PM deu voz de prisão e o levou com o objeto usado na agressão ao plantão policial. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comentários