OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JOVEM É DETIDO COM MACONHA E COCAÍNA


Com a informação de que um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas estaria vindo de São Paulo em um ônibus intermunicipal, trazendo consigo drogas para a venda, policiais militares da Força Tática montaram um operação para detê-lo.
Nesta segunda-feira, 8, por volta das 22h30, foi efetuado ponto de bloqueio na Praça de Pedágio da Rodovia João Mellão x Rodovia Castelo Branco (Rodovia SP 255, km 241). Após vistoria no ônibus de uma viação, os policiais abordaram F.S.F., 20 anos, que apresentou muito nervosismo.
O mesmo foi convidado a sair do ônibus, juntamente com seus pertences, onde em sua mochila de cor preta foram encontrados 1 tablete da droga do tipo maconha e mais nove porções da droga do tipo cocaína. Em conversa com os policiais, F.S.F. admitiu que estava transportando os entorpecentes.
Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para adoção de medidas de ordem cartorárias atinentes, ficando à disposição para audiência de custódia. 
O VICTORIANO




Postagem Anterior Próxima Postagem