OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ALINE GODOY VENCE O "MUSA DO VERÃO 2018"



FOTOS DO EVENTO: CLIQUE AQUI
Na noite de quinta feira, dia 25 ←Aline Bueno Godoy foi coroada e recebeu a faixa de Musa do Verão 2018, sucedendo Janis Suelen Costa que venceu a primeira edição do Concurso em 2017.
Num clima de emoção Aline ganhou vários prêmios, brindes da Jóias Valente Gold,Tetê Boutique, Pollus Confecções, Santa Julia, Gustavo Jóias, Santo Luxo,Bibi Presentes, Maribi Presentes e Bio Life,além de biquíni da Josiane Biquínis.
Aline também irá cursar com Bolsa de Estudos Integral a Faculdade Sudoeste Paulista de Avaré, sendo que o contrato foi assinado na mesma noite na presença da representante da instituição de ensino.
Das candidatas analisadas (FOTO ACIMA)↑ pela comissão julgadora, (FOTO ABAIXO)↓além da Musa do Verão, Aline Godoy que recebeu 193 pontos do júri, foram premiadas e tituladas:
Mayara Eiras, com 175 pontos, levou o titulo de Princesa do Concurso Musa do Verão, e recebeu uma bolsa de estudos  integral da Escola Jumper e ainda uma Bicicleta da Mendes Bike e inúmeros brindes e prêmios assim como a primeira colocada.
Emily Vitória, com 170 pontos, levou o titulo de 2a Princesa do Concurso Musa do Verão, e recebeu uma bolsa de estudos  integral da Escola Wizzard e também inúmeros brindes e prêmios assim como a primeira colocada.
Larissa Suelen dos Santos levou 166 pontos e o titulo de Garota Verão 2018, ganhou a viagem ao Parque Beto Carrero com a JC Excursões, jóias e brindes especiais.
Ana Paula Rodrigues, com 165 pontos e o titulo de 2a Garota Verão 2018, leva a bolsa de estudos do Instituto Plenus e brindes especiais.
Isabela Lima com 162 pontos é a Gata Verão 2018, além dos Brindes ganhou  de Jessik Ristton excursão para o Parque Thermas dos Laranjais
RENATA DA JUMPER CURSOS RECEBE UM MIMO DA COMISSÃO ORGANIZADORA
O evento contou com a organização de Vídeo Foto Moacyr e Rede Guma de Comunicação e com a produção de Michele Carvalho aconteceu no dia 25 de Janeiro de 2018, no espaço JKR Eventos.
O II CONCURSO MUSA DO VERÃO REGIONAL foi realizado pelo mesmo grupo que organizou em 2015 o Concurso Musas de Futebol, Garota da TV Avaré Net, Concurso Mulher Bonita e ainda em 2017 com o concurso I MUSA DO VERÃO. A apresentação do evento ficou por conta dos diretores da Rede Guma, Fernanda e Guma Castellucci. (FOTO ABAIXO COM MICHELE CARVALHO)↙

A Solutudo cuidou da recepção dos convidados e no evento aconteceram diversas apresentações de dança do ventre da premiada Escola de Dança Mabruk e ainda desfiles de modas, noiva, debutante e festa, da Ana Modelista, com as modelos: Patrícia. Giovanna, Jaqueline e Luciana.
Também aconteceram inúmeros sorteios de brindes prêmios entre os convidados. 
A decoração do Espaço JKR, foi da Designer Solution - Festas e Eventos.
O corpo de jurados presidido por Carlos Mazza contou com Maria Laura Barcelos, Graduação em Moda na cidade de Maringá, PR, Renata Abreu, da Jumper Profissões e Idiomas, Michele Silveira, Colchões Biolife, Sanae Hayashi e Mauricio Mendes, da Mendes Bike, Carlos Eduardo Bricoletti (Kaká) e Marcos Guerra da Designer Solution, Festas e Eventos, Néia Mazza do Jornal Sudoeste do Estado, Ana Cristina da Ana Modelista e Luciana Santini, Repórter de Eventos.
A EFAC produziu o cabelo das candidatas, e os vestidos de gala foram da Ana Modelista.
Cada uma das candidatas ganho um kit da Vult.
MICHELE E MOACYR CARVALHO E FERNANDO MARQUES
ESCOLA DE DANÇA MABRUK
Postagem Anterior Próxima Postagem