OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

IDOSA É ATROPELADA E MOTORISTA FOGE, MAS É IDENTIFICADO


Fato aconteceu no dia 13 de fevereiro

Através de uma campanha promovida em uma rede social foi possível localizar o motorista que atropelou uma idosa de 65 anos, em Avaré, e fugiu sem prestar socorro.



Policiais civis do 1ºDP identificaram e localizaram na quarta feira (21) o motorista J. R. M., de 25 anos, suspeito de ter atropelado a aposentada Hilda Negrão, de 65 anos, no último dia 13, feriado de Carnaval, em Avaré, e fugir sem oferecer qualquer tipo de socorro.
O motorista  prestou declarações na Delegacia por cerca de uma hora e foi liberado porque não houve flagrante.
Segundo a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Fuga de Local de Acidente e Omissão de Socorro.
O fato ocorreu no cruzamento das ruas Amaral Pacheco e Espírito Santo, na Vila Martins I. 
A idosa andava pela calçada por volta das 07 horas da manhã quando foi colhida por um veículo modelo GOL, de cor azul, que subiu o pavimento. Ela foi arremessada do outro lado da rua.
Alguns moradores chamaram o Resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro. 
Apesar da violência do atropelamento, ela recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Câmeras de monitoramento instaladas em estabelecimentos comerciais flagraram o ocorrido e ajudaram a Polícia Civil a identificar o motorista.
O motorista foi localizado na quarta-feira, dia 21, depois que várias pessoas compartilharam o vídeo disponibilizado pela família na internet.
Nas imagens acima (video) é possível ver que a idosa é jogada ao chão, ficando desacordada. 
O motorista segue com o veículo sem prestar nenhum tipo de socorro.
Apesar da gravidade do acidente, a idosa passa bem e vem se recuperando do atropelamento. 
O motorista deverá responder por omissão de socorro. A BIGORNA
AGRADECIMENTO – Matheus Negrão, neto da idosa, postou um vídeo na internet agradecendo a todos os internautas que compartilharam a publicação. Ele também fez questão de agradecer a imprensa que divulgou o fato, que acabou colaborando com a a localização do motorista responsável pelo atropelamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem