OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Médico é acusado de mandar “nudes” de dentro de hospital



Um médico que atendia como clínico geral no Hospital Municipal Leonardus Van Melis, em Paranapanema, foi afastado da função depois que fotos com “nudes” que teriam sido tiradas dentro do hospital durante o expediente começaram a circular nas redes sociais. A matéria é do site G1.
De acordo com a prefeitura, a contratação do médico foi feita por meio de uma empresa terceirizada.
Com isso, após receber as imagens, a Secretaria da Saúde solicitou à empresa que tomasse as providências cabíveis e o afastamento do profissional imediatamente, já que o caso estava sendo questionado por pacientes.
Ainda segundo a prefeitura, não é possível afirmar que o local onde foi tirada a foto seja o banheiro dos médicos do hospital municipal. Contudo, o caso deverá ser apurado pela empresa contratante.
Em nota encaminhada para a secretária de Saúde, a empresa confirmou o afastamento do profissional e disse que vai analisar o caso. Até que tudo seja esclarecido, outro médico foi selecionado para atender os pacientes.
Além disso, a empresa lamentou o ocorrido e alegou que espera que o caso seja apurado de forma justa. POR JORNAL DO OGUNHE
Postagem Anterior Próxima Postagem