Miss Itararé 2017 representou município no Miss São Paulo Municipal e irá para seletiva do Estadual

Daniella Vasconcellos foi a escolhida da noite como a Miss São Paulo Municipal

A Miss Itararé (SP) 2017 Stephanie Giovana Raini Pavani representou no início deste mês o município no Miss São Paulo Municipal.
A jovem, de 19 anos, foi convidada VIP por uma das coordenadoras do Miss São Paulo para prestigiar o evento.
Na oportunidade, Stephanie aproveitou para observar e se familiarizar com o concurso, que já foi em maiores proporções e com pessoas envolvidas no concurso Miss Brasil Be Emotion.
O concurso foi realizado no dia 1º de fevereiro no Shopping Mega Polo no Brás.
A Miss irá ainda participar da seletiva do Miss São Paulo Estadual no final do mês “e ficar entre as 20 mulheres do concurso, é claro”, destaca.
“Foi muito incrível poder participar desse evento. Levar o nome da nossa cidade como representante da beleza da mulher itarareense e começar a se destacar desde já é indescritível”, detalha.
Entre as personalidades presentes ao evento estavam a Miss Plus Size 2017, Aline Frade; o Mister Grand Official, Willian Herculano; a Miss São Paulo Estadual 2017, Karen Porfiro e a rainha das drags queen, Di César (ex-BBB), que também foi jurada. Daniella Vasconcellos foi a escolhida da noite como a Miss São Paulo Municipal.
Saiba mais - Stephanie foi eleita Miss Itararé em agosto do ano passado após a Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, depois de anos, voltar a realizar o evento. Em todas as viagens e apresentações, a Miss conta com apoio 100% da Prefeitura.

Comentários