OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA MENOR TRAFICANTE

Ocorrências foram registradas durante Operação Saturação no bairro Mário Emílio Bannwart

Durante Operação Saturação realizada no final da noite de quarta-feira (7), pelo Residencial Mário Emílio Bannwart, policiais militares capturaram um homem procurado pela justiça e apreenderam uma adolescente de 16 anos pela prática de tráfico de drogas.
O patrulhamento no bairro se deu após denuncias anônimas apontarem que na Rua Nairo Hoffman, estaria ocorrendo constantemente a comercialização de entorpecentes. Vários indivíduos foram avistados e abordados pelos policiais, mas nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, ao verificarem o quintal de uma residência, os policiais localizaram um invólucro contendo 10 porções de crack, droga que foi assumida pela menor E.M.T., de 16 anos.
Em pesquisa aos demais indivíduos abordados com vistas a passagens policiais, foi constatado que um dos suspeitos, identificado como M.A.C., de 21 anos, era procurado pela justiça desde o mês de agosto de 2017.
A menor e o maior foram conduzidos ao plantão policial onde foi elaborada ocorrência de tráfico de drogas, ato infracional e captura de procurado. A dupla ficou à disposição da justiça. DA POLICIA MILITAR CONFORME INFORMAÇÕES DE O VICTORIANO
Postagem Anterior Próxima Postagem