“SPLASH” traz circo, teatro e dança, numa apresentação única em Avaré

“SPLASH” traz circo, teatro e dança em um show multimídia sobre a importância da água, com única apresentação gratuita na cidade.
Com direção do australiano Mark Bromilow, traz no elenco ginastas, acrobatas, músicos e atores. Única apresentação: dia 25 de Fevereiro, Domingo, em Avaré, às 20 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

O espetáculo teatral multimídia “Splash”, que estreou no dia 16 de Setembro em São Paulo, realizará uma única apresentação gratuita em Avaré, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, no dia 25 de Fevereiro – Domingo - e em outras cidades do Estado. A direção é do australiano Mark Bromilow, que foi diretor artístico do espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil. O projeto conta com o apoio da CTG Brasil, através da Lei Rouanet.
“Splash” é um espetáculo contemporâneo, combinando as linguagens de circo, teatro e dança, com diversos quadros cômicos, poéticos, ou mesmo eletrizantes, sobre a importância da água em nosso dia-a-dia. Esse show ao vivo para toda a família, com 55 minutos de duração, inova ao trazer para o palco incríveis acrobacias aéreas e de solo, parkour, números de dança e equilibrismo, misturados com projeções multimídia e música ao vivo, especialmente criada para o espetáculo pelo compositor e percussionista Manoel Trindade (filho de Vítor da Trindade). Natália Presser, que foi artista do espetáculo “Varekai”, assina as coreografias circenses.
No elenco, artistas de circo, teatro, dança e atletas do parkour proporcionam muita adrenalina e emoção para o espectador. O espetáculo é voltado para toda a família, a partir dos 6 anos.
O espetáculo foi indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2018 na categoria de Melhor Espetáculo do Ano em Sustentabilidade.

Comentários