OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Briga de crianças em escola acaba em morte



Um rapaz de 28 anos é suspeito de matar a facadas o pai da colega de sala da sua filha no bairro Capitão Cesário, em Itaí. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seria porque a filha do agressor, de apenas seis anos, teve cola jogada na cabeça pela colega em uma escola municipal na Vila Brasil.
De acordo com o delegado Luiz Fernando Rotelli, o crime ocorreu na quinta-feira passada, dia 1º. 
A vítima de 49 anos estava em frente de sua casa quando o suspeito desceu de uma caminhonete e a atingiu com uma facada na região do abdômen. Em seguida, ele fugiu do local.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, no hospital em Avaré. 
O corpo foi enterrado ontem, dia 05, no cemitério de Itaí.
O delegado afirma que o caso foi registrado na delegacia como homicídio qualificado.
Um inquérito foi instaurado após testemunhas informarem que um jovem teria matado o homem por causa da briga da filha com a filha da vítima.
“Familiares contaram que teve essa briga na escola, que a menina teve cola jogada na cabeça e o pai foi tirar satisfação com o pai da outra aluna. Abrimos inquérito e estamos esperando ele se apresentar na delegacia. Caso não se apresente, vamos pedir prisão preventiva”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o diretor da escola municipal confirmou que uma das crianças passou cola na cabeça da outra.
"A atitude foi interpretada como brincadeira, por isso os pais não foram chamados. Com isso, as primeiras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e vamos tentar entender qual foi o real motivo do crime”, diz.
A direção da escola e a Secretaria de Educação não comentaram o caso. DE OGUNHÊ
Postagem Anterior Próxima Postagem