OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ENCONTRO DE FUSCAS, SHOWS, DIVERSÃO E MUITA GENTE NO CAMPING

VEJA FOTOS AQUI    CRÉDITO FOTO R&T PARCEIRA REDE GUMA
A terceira edição do evento, que aconteceu no Camping Municipal, permitiu a Avaré caminhar para se tornar uma referência no segmento.
No primeiro dia do evento uma sequencia de shows permitiu a animação dos participação que foi brindada com uma balada |Flash Back no final da noite, com a organização da Galera do Passinho.
Ja no segundo dia, domingo dia 11, a Galera do passinho voltou a provocar uma grande interação com público de mais de 100 carros inscritos e visitantes. 
Foram também sorteados inumeros brindes graças ao apoio de patrocinadores:


Casa do Churrasqueiro, Casa de Bolos Avaré, Azarias Auto Eletrico, Remax Veiculos, Auto Peças Paschoal, Solimp, Bibi Mix Presentes, Café da Má, Assorciart, Estamparia Damasceno, Art Flores, Serginho Pneus, Auto Peças Iguatemi, Ferrari Presentes, Posto Estrela, Rede Guma.


A renda do evento foi revertida para ONG AMOR DE 4 PATAS que também levou para Encontro a feirinha de adoção,

Atrações musicais 
KRIS ROCK ( ELVIS PRESLEY COVER )
BANDA COVA RASA
CHICÃO NOGUEIRA
OS BESOUROS
DANIEL
RASMI FT M13
BANDA OGROS
EROS MC
BANDA SOFIA


NOS INTERVALOS↗ 
GALERA DO PASSINHO

O EVENTO
Nos dias 10 e 11 de março aconteceu o 3º Encontro de Fuscas e Derivados da Estância Turística de Avaré,  no Camping Municipal (Rodovia João Mellão - SP 255-, km 276).
No sábado, dia 10, o evento seguiu das 13h às 23h e no domingo, 11, das 9h às 17h. 
No local, os participantes tiveram a disposição área para campistas, praça de alimentação, área kids, mercado de pulgas, shows musicais e café da manhã para expositores.

A organização: Prefeitura da Estância Turistica de Avaré, através das Secretarias de Cultura e de Turismo e apoio da Rede Guma de Comunicação e Educação, Associação Avaré de Antigomobilismo (AAVANT), com o Museu do Automóvel de Avaré. Participaram veículos originais, hot rod, rat rod e outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem