OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

LANÇAMENTO DO TERCEIRO LIVRO DE CAUSOS DO DR. TININHO

  • AMIGOS SE REÚNEM PARA PRESTIGIAR LANÇAMENTO DO TERCEIRO LIVRO DE CAUSOS DO DR. TININHO
Um público de amigos e e leitores fiéis se reuniram na noite de quarta feira na sala de projeções das Oficinais Culturais José Reis Filho (CAC) para prestigiar e apoiar o lançamento de CAUSOS, CAUSOS E + CAUSOS, o terceiro da coletânea de causos, escrito por Joaquim Negrão, o Dr. Tininho.
O escritor fez questão de presentear com um exemplar autografado de sua nova obra a cada um dos que ali estavam.
O livro se encontra a venda na distribuidora de jornais e revistas (DAP) que funciona no prédio da Associação Comercial. 
Uma boa oportunidade de conhecer o trabalho deste grande ícone da história de Avaré. Que entre outras atividades é Advogado, Professor, Jornalista e um dos maiores empreendedores imobiliários de toda toda região.
Tininho pretende agora lançar um livro com fotos históricas de Avaré (é dono de um acervo incalculável de Fotografias).






CARANGOS E HISTÓRIA ACONTECE EM MAIS UMA EDIÇÃO




Uma atrativa viagem no tempo e na história é a proposta do projeto “Carangos e História” que reúne veículos antigos, sob os cuidados da AAVANT Associação de Antigomobilistas de Avaré (que dirige o Museu do Automóvel e é parceira no evento) na praça onde se encontra instalado o Museu Anita Ferreira de Maria que permanecendo aberto permite a imediata interação do público com o passado histórico de Avaré.
Este ano o projeto pela primeira vez não se realizou no dia do aniversário e sim no domingo, dia 18, para permitir a participação de pessoas de outras localidades e na seqüência do desfile cívico que agrega um grande contingente de pessoas que antes de retornarem as suas casas tem ainda mais uma opção de entretenimento.
Dentro do Carangos e História acontece ainda a compensação de carbono, que em parceria com Secretaria de Meio Ambiente doa mudas de arvores aos interessados e a apresentação de um teatro de rua com Juliano Roger da Cia Mais do Mesmo que está representando Avaré no Mapa Cultural.

MEIO AMBIENTE PROMOVE “V FESTA DA PRIMAVERA”

A”V Festa da Primavera de Avaré” em parceria com o Horto Florestal acontece no dia 25 de setembro de 2011 e integra as atividades dos 150 anos de Avaré.
O evento terá início às 10h30min do domingo e logo após a abertura oficial será feito o plantio de uma muda simbolizando a festa. Acontecem ainda shows artísticos, oficinas de arranjos florais, exposição de artesanato com materiais recicláveis e cinema voltado a Educação Ambiental,além da presença da Vigilância Sanitária, Abrigo Piccolina, Reciclarte e artesãos de Avaré, Fato novo desta edição será o sorteio de orquídeas.

FOTO DO EVENTO DE 2010 - REDE GUMA
Postagem Anterior Próxima Postagem